segunda-feira, 19 de abril de 2010

Enchantè...

Salut, queridos...
Meu nome é Jadna, tenho 19 anos e moro em Fortaleza-CE com meus pais, meus dois irmãos e meu gatinho Parafas...
Estou no segundo semestre do curso de estilismo e moda (que em breve se tornará Design com Habilitação em moda) na UFC; Canto em uma banda de Pop/Rock chamada Versos & Canções; Sou escoteira; Faço curso de Francês, mas parei só por esse semestre, no próximo estou de volta :D
Sou fascinada por tudo que envolve Arte: canto, dança, moda, quadros...
Adoro chuva, livros, fotos, noite, internet, risos, chocolate, rodinhas de violão com os amigos, música o tempo todo, MPB, coletes, laços, xadrez, preto e branco, suspensórios, rímel, salto, filmes, e tantas outras coisas que se eu fosse escrever podia ficar aqui horas e horas...
Minha rotina é beeem movimentada, mesmo asim, resolvi dividir com vocês o universo que eu admiro, trazendo novidades e pedacinhos do meu mundo...
Espero que gostem!
Bjoos

Um comentário:

  1. O que eu sei de francês é daquela música do Pedra Letícia! huahuahuahhau XD
    Prazer escoteira!

    ResponderExcluir